segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

#SEJAaLUZdoMUNDO

Hoje é o dia 12 do desafio mais lindo que eu já vi.  Começando no dia 1o de dezembro, a Igreja de Jesus Cristo desafiou o mundo a seguir o exemplo de Jesus por 25 dias.  A cada dia uma ideia de como espalhar amor pelo caminho e a meta de hoje é ensinar as pessoas como Ele fez.

E por que eu vim falar sobre isso agora? Pensei que retomar o blog seria uma boa maneira de ensinar as pessoas sobre Jesus Cristo.  Porque desde o início deste empreendimento aqui tenho procurado demonstrar a diferença que a fé em Cristo tem realizado na minha vida e também de alguns amigos.  Pois, como Ele disse:

17 Se alguém quiser fazer a avontade dele, bconhecerá a respeito da doutrina, se ela é de Deus, ou se eu falo de mim mesmo.
João 7:17

E é justamente essa aventura maior de fazer a vontade de Deus e saber por mim mesmo que Ele vive e fala para nós é o que eu tenho proposto.  Porque tem funcionado para mim por 22 anos e nada, nem herbalife, nem a qualquer produto da polishop consegue cumprir as suas promessas por tanto tempo assim!   

Esse link abaixo é do vídeo da campanha e já foi visto bem mais que 2 milhões de vezes no youtube. Mas caso ainda não tenha visto por lá ou pelos grupos de whatsapp da vida, recomendo fortemente aproveitar o momento para aquecer o coração por 2 minutos e 38 segundos.  Especialmente se você acabou de ler os horrores que a gente tem visto nos jornais, com certeza está precisando fazer isso por você mesmo!

https://youtu.be/WccayD45xgA

Nesse natal, permita-se experimentar andar pelos caminho que Ele andou.  Ele é "o caminho e a verdade e a vida", mas principalmente, a única luz para um mundo que anda tão em trevas.   







Nenhum comentário:

Postar um comentário